×

Lakers Miram Naz Reid Para Reforçar Garrafão: Será Ele a Peça Que Falta?

Lakers Miram Naz Reid Para Reforçar Garrafão: Será Ele a Peça Que Falta?

temp_image_1740718308.8077 Lakers Miram Naz Reid Para Reforçar Garrafão: Será Ele a Peça Que Falta?

## Lakers Miram Naz Reid Para Reforçar Garrafão: Será Ele a Peça Que Falta?

Os Los Angeles Lakers, atualmente na 4ª posição da Conferência Oeste com um respeitável recorde de 35-21 após a vitória por 107-99 contra os Dallas Mavericks, estão de olho no futuro. Apesar da boa temporada e da sequência de três vitórias, o General Manager Rob Pelinka já estaria planejando a próxima offseason para resolver um problema crucial no elenco.

Com a notória falta de opções para a posição de pivô, resultado da troca que enviou Anthony Davis para Dallas em troca de Luka Dončić antes do prazo final de trocas, o front office dos Lakers pode mirar em um talentoso jogador de garrafão que se destacou como um dos mais habilidosos ofensivamente em sua posição: Naz Reid, do Minnesota Timberwolves.

Reid tem tido uma temporada sensacional pelos Timberwolves, mas relatos recentes indicam que o talentoso ala-pivô recusará sua player option para a temporada 2025-26 e testará o mercado como agente livre neste verão. Essa é a oportunidade que Pelinka esperava para trazer o atleta para Los Angeles como o pivô do futuro.

“A chegada de (Jaxson) Hayes não resolveu o problema. No entanto, o profissional de seis anos está longe de ser a resposta a longo prazo na posição”, escreveu Svyatoslav Rovenchuk, da FanSided, na terça-feira. “E Naz Reid?”

“O leque de pivôs disponíveis na agência livre para os Lakers perseguirem na offseason é um pouco fraco. Reid pode ser a melhor opção do grupo, excluindo Myles Turner (do Indiana Pacers).”

“O atual Sixth Man of the Year seria uma adição atraente para os Lakers e, teoricamente, se encaixaria bem na equipe.”

Com 25 anos, Reid está tendo a melhor temporada de sua carreira, com médias de 14.9 pontos, 5.8 rebotes e 2.1 assistências, com um impressionante aproveitamento de 60.1% de arremessos verdadeiros. Como uma ameaça ofensiva letal vindo do banco, Reid aumentou ainda mais sua produção ao assumir um papel maior devido à troca que enviou o astro Karl-Anthony Towns dos Timberwolves para o New York Knicks nesta última offseason.

A hipotética aquisição de Reid por Los Angeles provavelmente levaria a uma produção positiva que contribuiria para as vitórias. No entanto, existem alguns obstáculos que podem impedir a assinatura do contrato. Um deles é a provável incapacidade de Los Angeles de oferecer a Reid o salário desejado, já que ele estaria recusando sua player option pensando em um aumento salarial.

Se os Lakers conseguirem chegar a um acordo com o promissor jogador, possivelmente será devido ao desejo de Reid de vencer e jogar ao lado de talentos incríveis como Dončić e LeBron James, que poderiam elevar sua produção a novos patamares.

**Mais NBA:** [O que é ‘Running Point’? Como Jeanie Buss, dos Lakers, inspirou a comédia de basquete da Netflix de Mindy Kaling](link fictício)

*Dean Simon é jornalista colaborador do The Sporting News.*

Compartilhar isso: