
Millie Bobby Brown: Assédio online e a misoginia por trás da ‘análise’ da aparência

## Millie Bobby Brown: A Cruel Realidade da Fama e o Assédio Online
É revoltante acompanhar os comentários maldosos dirigidos a Millie Bobby Brown após a estreia de “The Electric State”. Em meio aos elogios de fãs, uma avalanche de críticas depreciativas sobre sua aparência inunda a internet, sugerindo que ela aparenta ser muito mais velha do que seus 21 anos. Comentários cruéis e desnecessários demonstram a face sombria da cultura online.
Essa não é a primeira vez que a atriz, que ascendeu ao estrelato com “Stranger Things” em 2016, se torna alvo de ataques. Desde seu sotaque até suas escolhas de vestuário, passando pelo casamento precoce e sua forma de se portar em entrevistas, tudo é motivo para críticas e julgamentos. Fóruns online inteiros são dedicados a especulações sobre sua idade aparente e possíveis procedimentos estéticos. É simplesmente grotesco.
É claro que a vida de uma celebridade não é isenta de desafios. A exposição constante, a falta de privacidade e a escrutínio implacável são aspectos negativos. No entanto, a ideia de que figuras públicas devem servir como “sacos de pancada” virtuais é inaceitável. A natureza pública do trabalho não justifica a desumanização e a “memeificação” de indivíduos.
Onde isso vai parar? A aparência de Millie Bobby Brown, envelhecida aos olhos de alguns (uma percepção totalmente subjetiva), implica alguma falha moral? Será que o uso excessivo das redes sociais nos leva a acreditar que temos o direito de julgar o valor de outros seres humanos com base em fotos de paparazzi e tapetes vermelhos? Submetidos ao mesmo escrutínio, até a autoconfiança mais sólida se desintegraria.
Essa obsessão com a idade das mulheres é uma forma de misoginia, além de ser incrivelmente tediosa. Millie Bobby Brown é uma atriz premiada com papéis importantes em grandes produções. Deveríamos aplaudir suas conquistas e talento precoce, lembrando que ela era apenas uma criança quando entrou para o mundo do entretenimento, em vez de dissecar sua aparência de forma cruel.
Rumores indicam que Brown pode interpretar Britney Spears em uma cinebiografia. Britney também sofreu um colapso sob o brilho implacável dos tabloides nos anos 2000. É deprimente constatar que ainda temos um longo caminho a percorrer em relação ao tratamento de jovens mulheres sob os holofotes.
**Você também pode gostar de:**
* Selena Gomez aposta no corte “Puffy Bob”
* As 15 cores de unhas que serão tendência nesta primavera
* O glamour “Soft Focus” de Daisy Edgar-Jones é a tendência de 2025
* Como usar aloe vera para uma pele clara e sem acne
Compartilhar: