×

Tragédia no Carnaval de BH: Show de Alok Marcado por Facadas e Violência!

Tragédia no Carnaval de BH: Show de Alok Marcado por Facadas e Violência!

temp_image_1741188934.588109 Tragédia no Carnaval de BH: Show de Alok Marcado por Facadas e Violência!

Tragédia no Carnaval de BH: Show de Alok Marcado por Facadas e Violência!

O brilho e a alegria do Carnaval de Belo Horizonte foram ofuscados por episódios chocantes de violência durante o show do renomado DJ Alok. Na última terça-feira (4), em meio à multidão que se aglomerava no centro da cidade, duas pessoas foram brutalmente esfaqueadas, transformando a festa em palco de terror.

Detalhes dos Ataques

Uma adolescente de apenas 17 anos foi atingida no braço após um desentendimento banal, resultado de empurrões em meio à multidão. Socorrida na UPA Centro-Sul, a jovem apresentava um corte e o susto de ter sua folia interrompida pela agressão.

O caso mais grave envolveu um jovem de 24 anos, que tentava proteger sua namorada de um grupo de agressores. Em meio à confusão, o rapaz foi covardemente atacado com três facadas, atingindo a lombar, a escápula e o abdômen. Encontrado caído no chão pela Polícia Militar, ele foi levado em estado grave para o Hospital João XXIII, onde passou por uma cirurgia de emergência.

Outras Ocorrências de Violência

Além dos esfaqueamentos, uma mulher de 39 anos foi agredida no isolamento do trio elétrico de Alok. Após ser empurrada por um folião e o agressor ter sido advertido pela segurança, o homem a agrediu fisicamente. A Guarda Municipal interveio, conduzindo a vítima e o suspeito para a Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal.

Até o momento, a Polícia Civil não identificou nenhum suspeito dos esfaqueamentos, deixando a população com um sentimento de insegurança e revolta. A violência no Carnaval de BH lança uma sombra sobre a festa e levanta sérias questões sobre a segurança em eventos de grande porte.

Comente abaixo o que você acha que pode ser feito para evitar que cenas como essa se repitam!

Compartilhar: