×

Battlefield: Reação aos Vazamentos e o Futuro do Game

Battlefield: Reação aos Vazamentos e o Futuro do Game

temp_image_1743343150.888948 Battlefield: Reação aos Vazamentos e o Futuro do Game


Battlefield: DICE Responde aos Vazamentos e Revela o Futuro do Game

A DICE, desenvolvedora do aguardado Battlefield, está em polvorosa após uma série de vazamentos provenientes do programa Battlefield Labs. David Sirland, produtor líder da franquia, veio a público para comentar sobre o assunto e acalmar os ânimos dos fãs.

Reação aos Vazamentos: Sem Pânico!

Sirland enfatizou que não pretende discutir os detalhes específicos dos testes privados. Ele ressaltou que o feedback dos fãs é valioso, mas não é o único fator determinante nas mudanças planejadas para o lançamento do jogo. Segundo ele, o Battlefield Labs existe para permitir que os desenvolvedores da DICE refinem a experiência antes do lançamento oficial.

“Este BF pode parecer jogar de uma forma, mas garanto que também tem muitas camadas que você precisa jogar para perceber,” disse Sirland. “Uma razão chave (além de fazer um BF que todos querem jogar) para usar algo como Labs. Permitindo-nos como desenvolvedores encontrar o melhor resultado possível de nossos designs — juntos.”

Feedback, Dados e Metas de Design

A DICE utiliza uma combinação de feedback dos jogadores, dados analíticos e metas de design para moldar o desenvolvimento do jogo. Algumas áreas serão completamente reformuladas com base nos resultados, enquanto outras terão seu equilíbrio ajustado.

  • Feedback dos Jogadores
  • Análise de Dados
  • Metas de Design

O Que Já Sabemos Sobre o Próximo Battlefield?

Os vazamentos revelaram novos recursos para a franquia e confirmaram o retorno dos icônicos elementos de destruição. Se você está ansioso para testar o jogo em primeira mão, ainda é possível se inscrever no Battlefield Labs e ter a chance de participar de testes futuros.

Lançamento e Possíveis Mudanças

Embora os rumores apontem para um lançamento no outono de 2025, a EA confirmou que o jogo será lançado até março de 2026. Andrew Wilson, CEO da EA, mencionou a possibilidade de adiar o lançamento para evitar um confronto direto com GTA 6.

Além do multiplayer, o próximo Battlefield contará com um modo single-player desenvolvido pela Motive e um modo não anunciado pela Ripple Effect, que especula-se ser o retorno do modo Portal.


Compartilhar: