×

Nick Lachey Abre o Jogo Sobre ‘Newlyweds’, Jessica Simpson e o Impacto do Reality Show

Nick Lachey Abre o Jogo Sobre ‘Newlyweds’, Jessica Simpson e o Impacto do Reality Show

temp_image_1748568030.750777 Nick Lachey Abre o Jogo Sobre 'Newlyweds', Jessica Simpson e o Impacto do Reality Show

O Legado de ‘Newlyweds’: Nick Lachey Reflete Sobre o Show e Jessica Simpson

Quase duas décadas após o fim do icônico reality show da MTV, Newlyweds: Nick and Jessica, o cantor e apresentador Nick Lachey revisitou seu tempo na série que o colocou em evidência nacional ao lado de sua então esposa, Jessica Simpson. Em uma rara entrevista para ‘Richer Lives’, Lachey, de 51 anos, abriu o jogo sobre os momentos marcantes e o impacto inesperado do programa.

Do Marketing Musical ao Fenômeno Reality

Nick Lachey explicou que a ideia original por trás de ‘Newlyweds’ era bastante diferente do que o público acabou vendo. “’Newlyweds’ obviamente se tornou um reality show enorme,” disse Lachey. “O único que tinha saído antes era ‘The Osbournes’, que também foi um show massivo. Mas aquele show [Newlyweds] foi criado como um veículo para promover música.”

A premissa inicial era simples: um pequeno experimento de seis episódios para coincidir com o lançamento de álbuns de Nick e Jessica Simpson na época. “Minha ex-esposa tinha um álbum saindo, [eu] tinha um álbum saindo, vou fazer essa pequena coisa de seis episódios para promover o álbum,” relembrou. “Não tínhamos ideia de que isso tomaria essa outra vida de ser um tipo de reality show ‘mosca na parede’. Então isso foi totalmente inesperado.”

Os Desafios e Laços da Filmagem

Com a televisão de realidade ainda engatinhando no início dos anos 2000, Nick e Jessica precisaram se acostumar com a presença constante de uma equipe e estranhos em seu espaço. “Lembro que no início eles diziam: ‘Não falem com a equipe. Eles são uma mosca na parede!’ E eu pensei: ‘Gente, se isso for funcionar, simplesmente não é assim que sou. Vocês não vão estar na minha casa e assistir a cada movimento meu e não vamos conversar. Temos que superar isso agora’,” ele contou.

Eventualmente, essa proximidade gerou laços fortes. “Na verdade, passei a amar a equipe. Lembro de chorar no dia em que encerramos porque você desenvolve relacionamentos com eles. Eles realmente se tornaram uma família.”

O Fim do Show e o Divórcio

Apesar do sucesso do reality show, o casamento de Nick Lachey e Jessica Simpson não durou muito tempo após o fim da série. Eles se divorciaram em 2006, um ano depois que a MTV exibiu a terceira e última temporada de ‘Newlyweds’.

O Legado Pessoal de ‘Newlyweds’

Olhando para trás, o membro do 98 Degrees disse que a série o abriu para uma nova base de fãs. “A coisa bonita sobre TV de realidade é que, quando você está em uma boy band, as pessoas te conhecem apenas como Nick do 98 Degrees. É especificamente um público predominantemente feminino,” disse Lachey.

“O que a TV de realidade fez por mim foi me permitir apresentar ao mundo como Nick Lachey, a pessoa, e até caras ao meu redor [pensavam], ‘Ele é meio legal. Eu tomaria uma cerveja com aquele cara.’ Isso me permitiu ficar muito confortável sendo eu mesmo,” revelou.

Vida Atual e Conselhos Pessoais

Embora seu casamento com Jessica Simpson não tenha durado, Nick Lachey encontrou a felicidade com Vanessa Lachey, com quem está casado há quase 14 anos. Ironicamente, o casal também trabalha junto, co-apresentando o show de namoro da Netflix, Love is Blind.

Quanto ao que Lachey sugere para um relacionamento feliz – não leve trabalho para casa! “Acho que a melhor coisa que você pode fazer é não trazer seu trabalho para casa. O que é complicado quando você trabalha com seu cônjuge,” disse Lachey em outra parte do episódio. “Acho que fazemos um ótimo trabalho nisso, na maior parte, mas não é fácil trabalhar com seu cônjuge às vezes.”

“Às vezes você chega para trabalhar e há uma discussão em casa que você trouxe consigo para o trabalho e não quer que isso contamine [o ambiente]. E às vezes há discussões no trabalho que transbordam,” explicou. Nick e Vanessa são pais de Camden, 12, Brooklyn, 10, e Phoenix, 8.

A reflexão de Nick Lachey oferece uma nova perspectiva sobre os bastidores de um dos reality shows mais memoráveis do início dos anos 2000 e seu impacto duradouro na vida pessoal e profissional das estrelas, incluindo Jessica Simpson.

Compartilhar: