
Skai Jackson Obtém Ordem de Restrição Temporária Contra o Pai de Seu Filho Após Graves Alegações de Violência Doméstica

Atriz Skai Jackson Consegue Ordem de Restrição Contra Deondre Burgin em Meio a Relatos de Abuso
Skai Jackson, a conhecida atriz do Disney Channel, tomou medidas legais significativas para garantir sua segurança e a de seu filho. Ela obteve uma ordem de restrição temporária contra Deondre Burgin, pai de seu bebê de apenas 3 meses, Kasai, após apresentar documentos chocantes no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles detalhando um padrão de suposta violência doméstica.
As Alegações Assustadoras de Violência Doméstica
Segundo os documentos obtidos, Skai Jackson alega que os atos de terror por parte de Burgin vêm ocorrendo há mais de um ano, mas um incidente no Dia das Mães teria sido o ponto de ruptura. Na ocasião, enquanto segurava o bebê, Burgin supostamente a teria agarrado pelos cabelos, batido sua cabeça contra a janela de um carro e a socado no rosto.
Entretanto, este não seria um evento isolado. Skai descreve um período de seis meses em 2024 onde a agressão era semanal, incluindo sufocamento, arranhões e golpes com a cabeça em paredes. Além da violência física, Burgin é acusado de danificar propriedades de Skai, como um iPhone e uma televisão.
As alegações mais perturbadoras se referem ao período de gravidez da atriz. Skai afirma que Burgin exigiu que ela bebesse água sanitária para interromper a gravidez e chegou a ameaçá-la com uma faca, acompanhando-a até o carro e ameaçando esfaquear seu abdômen caso ela pedisse ajuda.
Em outro incidente no verão passado, Skai alega que Burgin arrombou a porta de um banheiro onde ela se trancou, a jogou contra a parede e a “sufocou até que eu não pudesse respirar”. Ela afirma possuir evidências em vídeo deste último evento.
Histórico e Pedidos no Tribunal
Os documentos também mencionam o histórico legal de Deondre Burgin. Ele foi preso recentemente por um mandado em aberto e, quando Skai deu à luz em janeiro, ele estava cumprindo uma sentença de 90 dias de prisão por violação de liberdade condicional. Skai Jackson também alega que Burgin possui três armas de fogo, incluindo um rifle, e claramente teme por sua vida.
Diante da gravidade das alegações, Skai Jackson solicitou ao juiz que Burgin seja mantido a 100 jardas de distância dela, do bebê e de seu cachorro (uma mistura de terrier e pug). Ela também pediu que ele seja obrigado a participar de um programa de tratamento para violência doméstica.
Além das medidas de segurança, a atriz busca estabelecer um acordo legal de pensão alimentícia para o filho, algo que atualmente não existe, e que Burgin cubra todos os seus custos legais.
A ordem de restrição temporária foi concedida, e a próxima audiência no tribunal de Los Angeles está agendada para 9 de junho. O caso continua em desenvolvimento.
Compartilhar: