×

Obituário: Gerald ‘Jerry’ Krantz – Uma Vida Celebrada em Bloomington

Obituário: Gerald ‘Jerry’ Krantz – Uma Vida Celebrada em Bloomington

temp_image_1771753498.387778 Obituário: Gerald 'Jerry' Krantz - Uma Vida Celebrada em Bloomington



Obituário: Gerald ‘Jerry’ Krantz – Uma Vida Celebrada em Bloomington

Uma Despedida a Gerald ‘Jerry’ Krantz

Bloomington, Wisconsin, lamenta a perda de Gerald F. “Jerry” Krantz, que faleceu inesperadamente em 17 de fevereiro de 2026, no Grant Regional Health Center, em Lancaster, aos 82 anos. Jerry, um rosto conhecido e amado na comunidade, deixou um legado de paixão, dedicação e amor familiar.

Uma Vida Começada com Amor

Nascido em 14 de fevereiro de 1944, no Prairie Memorial Hospital, Jerry era filho de Ora e Dorothy (Cathman) Krantz. Cresceu em Bloomington, onde deixou sua marca como um talentoso atleta. Sua passagem pelo Bloomington High School (BHS) em 1962 o consagrou como o maior pontuador da história do basquete masculino dos Bluejays, um recorde que permanece intocado até hoje.

Amor e Família: O Coração de Jerry

Em 27 de junho de 1964, Jerry uniu-se em matrimônio à sua paixão da adolescência, Bonita (Bonnie) Schier. Juntos, construíram uma vida repleta de amor e alegria, que se refletiu em suas quatro filhas: Amy Hermes, Paula Breihan, Gloria Landon e Karla Hendrickson. Jerry sempre se orgulhou de suas “meninas da Bonnie”, como eram carinhosamente chamadas, e de suas famílias.

Uma Jornada Profissional Dedicada

Durante 20 anos, Jerry dedicou-se à profissão de mecânico automotivo, chegando a ser proprietário da Krantz Texaco. Após a venda do negócio, continuou a trabalhar com carros, como polidor em diversas concessionárias em Prairie du Chien, até sua aposentadoria aos 72 anos. Mesmo aposentado, Jerry encontrou prazer em atividades como golfe, jogos de azar e, mais recentemente, em jogos de cartas e alimentar os pássaros.

Um Legado de Amor e Memórias

Apesar de ser carinhosamente apelidado de “Grumpy” por sua neta, Jerry era conhecido por seu coração gentil e afetuoso. Ele deixa um vazio imenso no coração de sua esposa, Bonnie, com quem compartilhou 61 anos de casamento, suas filhas, 10 netos (Devon, Daniel, Shanae, Lydia, Jessica, Dustin, Matthew, Sadie, Josie e Lukas) e 10 bisnetos, com mais um a caminho.

Familiares e Amigos

Jerry também é sobrevivido por sua irmã, Judy Ley, sua cunhada Pat Krantz, seu cunhado Reg Schier, e suas cunhadas Kathy BadiMassoud e Deb Drunasky. Ele foi precedido na morte por seus pais, seus sogros Leonard e Jeannette Schier, seus irmãos Robert e Donald, e suas cunhadas e cunhados Mary e Donnie Neis, Barb e Leo Schlitter e Mary Lee Schier.

Cerimônia de Despedida

Uma Missa de Sepultamento em homenagem à vida de Jerry será realizada às 12h do sábado, 21 de fevereiro de 2026, na St. Mary’s Catholic Church em Bloomington, com o Padre Sudhakar Devarapu como celebrante. A família receberá amigos e familiares a partir das 9h30 na igreja. O sepultamento ocorrerá no cemitério St. Mary’s, também em Bloomington.

Os funerais Kramer-Grau em Bloomington estão cuidando dos preparativos finais.

Informações Adicionais

  • Data: Sábado, 21 de fevereiro de 2026
  • Visitação: 9h30 – 12h
  • Missa: 12h – 13h
  • Local: St. Mary’s Catholic Church, 535 Congress Street, Bloomington, WI 53804
  • Sepultamento: St. Mary’s Cemetery, 4th Street, Bloomington, WI 53804

Para obter direções por mensagem de texto, envie sua localização para o número [Número de Telefone]. Taxas de mensagens padrão podem ser aplicadas.

Mapa do local


Compartilhar: