Policial Morto a Tiros em São Bernardo do Campo: Tragédia e Investigação

Tragédia em São Bernardo: Policial Militar e Amigo Mortos a Tiros
Na noite da última sexta-feira (14), a cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, foi palco de um crime brutal que chocou a comunidade. O policial militar Fernando Ceccasi Higa, de 37 anos, e seu amigo, Antônio Ribeiro Botelho Neto, de 23 anos, foram assassinados a tiros em plena via pública.
Detalhes do Crime
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu na Rua Maria Encarnação Nucci, no bairro Royal Park. Higa e Neto estavam dentro de um veículo Renault Sandero quando foram surpreendidos por criminosos em outro carro, que abriram fogo contra eles.
- Fernando Ceccasi Higa: O policial militar foi atingido no queixo, peito e braço. Apesar de ter sido socorrido e levado ao Hospital de Clínicas, não resistiu aos ferimentos e faleceu cerca de 20 minutos após dar entrada.
- Antônio Ribeiro Botelho Neto: Baleado no queixo, braço e perna, Antônio foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à Santa Casa de Santo André, mas também veio a óbito.
Investigação em Andamento
A polícia encontrou no local do crime uma caminhonete Mitsubishi Triton, que havia sido furtada três dias antes em São Paulo. A arma do policial militar e outros objetos foram apreendidos para auxiliar nas investigações. O caso está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.
Próximos Passos
As autoridades estão trabalhando para identificar e prender os responsáveis por este crime hediondo. A motivação do assassinato ainda é desconhecida, e todas as hipóteses estão sendo consideradas. A comunidade local clama por justiça e espera que os culpados sejam levados à justiça o mais breve possível.
Continue acompanhando nossas atualizações para ficar por dentro de todos os desdobramentos deste caso.
Compartilhar isso: